quinta-feira, 15 de maio de 2008

o meu mundo + tu

Pedir, é enunciar o meu desejo, deixar que tu decidas se sim ou não, é dar-te a oportunidade de escolher...
Mas por vezes quando tudo na minha cabeça se complica, exijo que me ligues mais vezes, exijo que me dês mais atenção, exijo que me dediques mais tempo, exijo que me ames mais... Neste meu mar de exigências, não aceito um não como resposta ...e ainda mais cruel, na minha cabeça, dentro de mim, eu já decidi que deve ser sim, que tem de ser SIM....
Mas como nada é simples, eu não te digo o que quero .. agora sim...agora sim estou a esperar de algo quase divino, da tua parte...

eu apenas sugiro subtilmente o meu desejo...
Se o concretizares, aceitarei ..
Se não o fizeres, poderei apontar-te o dedo...

Que hostil da minha parte..
Egocêntrico?
Sim! É egocêntrico...
Mas como poderia não ser egocêntrico ? o meu mundo só existe, porque eu existo!

Não o mundo, mas o MEU mundo... mundo este, de centro em mim...
Um mundo em que todos os factos me incluem...

Agora existe o meu mundo e tu...
Não quero, de todo, ser o centro do teu mundo, mas quero colocar-te dentro do meu...
Resolvi então ceder-te o lugar de seres o centro do meu mundo...
Que grande erro o meu, pois.....
“quando tu e eu nos encontrarmos

seremos dois mundos que se encontram,
seremos dois universos em contacto.
Tu, um universo de centro em ti
e eu, um universo de centro em mim.
Será maravilhoso! “

"Aprender a pedir é um dos grandes desafios de ser pessoa" e como pessoa que sou...espero um dia conseguir pedir-te, que me ames....não com tudo o que tiveres...mas com o melhor de ti que me quiseres dar...





Nenhum comentário: