quarta-feira, 14 de maio de 2008

Para que faço estas coisas?

Para que faço estas coisas?
Será que quero que os outros gostem de mim ? me aprovem, me aceitem, me valorizem..
Tenho medo de ser rejeitada, de ser criticada, de ser abandonada, ou simplesmente que não gostem de min.
E, então, abro o meu baú das surpresas, disfarço-me: umas galochas vermelhas as bolinhas brancas, uns brincos grandes, uns casacos divertidos...Então engano-te, vigarizo-te, minto-te.. Tu adoras o meu disfarce, tu queres o meu disfarce .. E, se o fizer bem feito, talvez nem notes e julgas então que te estás a relacionar comigo.
Um dia dou conta e sinto a tua falta, estás longe....aí, quero que te relaciones comigo, comigo de verdade...
Abro de novo o meu baú e arrumo tudo lá dentro, tudo o que não permite que te aproximes mais de mim...Este baú de recordações fica guardado...
Agora sim.. sou eu.. olha-me ...toca-me ... cheira-me... ouve-me...
Já não há nada a fazer...há quem se afaste...mas felizmente encontrei-te a ti...a ti que me aceitas assim... que gostas de quem eu realmente sou...
Não te disfarces para mim, o que eu quero é estar contigo!

Um comentário:

Carolina Marques disse...

"Cause you are not alone
And I am there with you
And we'll get lost together
Till the light comes pouring through
'Cause when you feel like you're done
And the darkness has won
An’ babe you're not lost..." E aqui estárei, mesmo quando te quiseres esconder por detráz das máscaras, mesmo quando quiseres deitar o bau para o mar, esconde-lo nas lembranças... Aqui estarei para sorrir, contigo, caminhar contigo... Porque já sabes que há muitos carnavais, e mesmo que escondidas, as amigas estão em todos!!!