segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

na estagnação ...

sinto que o tempo está a passar por min, e eu simplesmente o estou a ver passar, sem reacção, pareço gritar mas ninguém me ouve, pareço correr mas os meus pés estão parados, pareço viver mas afinal estou num estado dormente... como desculpa digo que sou como uma borboleta, estou na minha fase de pupa, no meu lindo casulo.. Aí reside a questão que me atormenta... eu já estou na fase adulta, deveria pegar nas minhas deslumbrantes asas coloridas e voar...vejo as borboletas a voar, a passar  pelo meu lindo casulo e sinto pena por não seguir viagem com elas..mas ao mesmo tempo estou tão feliz por ter conseguido esconder-me tão bem aqui dentro... tenho plena consciência que sei voar... o problema é escolher a direcção  

Nenhum comentário: